fevereiro 04, 2016

Projeto Garras

As garras de Bruxa: Um pouco mais sobre as Stiletto

Quer saber como ter esse formato com suas unhas naturais

então vem comigo!!!


Unhas de bruxa, garra de gavião, chamem do que quiser!!

 As stiletto ja ganhou o coração de muitas adeptas. 


Eu particularmente depois que vi algumas gringas com este estilo de unha, fiquei  
APAIXONADA. Além de alguns outros motivos também!


Um dos principais motivos é pelo fato do formato da unha  stiletto possibilitar menor quebra,
o que estava acontecendo muito comigo. Então além de aderir ao formato, eu também estou tomando outros cuidados, estou testando varias coisas e lógico que depois conto tudo para vocês!

Agora minhas unhas estão assim:
Ainda com o formato amendoado por conta do comprimento, mas conforme for crescendo
vou dando o formato correto. 
Me conta aqui o que vocês acham deste formato e se querem ver o resultado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter vindo aqui! volte Sempre!! <3